miércoles, 22 de mayo de 2013





Que  posso fazer  por ti?
Estamos  sempre  fazendo e  como uma  cadeia de   açoes    que  afeta a nosso  contidiano e a nossa volta. Sempre  se pode  fazer algo  por  alguem...
Começe  com  as pequenas  coisas
Um olhar
Um  sorriso
Um aperto  de mao
Um abraço
Um Oi  tudo  bem?
Por favor
Obrigado
Um desejo  de bom  dia, boa tarde, boa noite, feliz semana, feliz mes, feliz  ano, feliz vida etc.

Muitas vezes  esquecemos esses pequenos  detalhes  que  chamamos " gentileza"  e nao o  fazemos  simplismente porque  vamos  tao  rapido  pela  vida que  esquecemos porque estamos  aqui.
Gente estamos  aqui para  aprender e todo  mundo  pode  nos ensinar  algo as  vezes  perdemos  as  liçoes  dos  verdadeiros  mestres  que sao  muitas  vezes aqueles  a quem menos  caso fazemos, estamos   tao  oculpados  com nossas idas  e vindas  contidianas que  esquecemos que  todos  somos  iguais todos  podemos  dar  e  receber  ensinar e  aprender a mesmo nivel, nao  estamos  aqui  para ser melhor  que nada e nem  competir  com  ninguem, estamos  aqui para  superar  a nos mesmos, para  crescer  como  ser  que somos e  evoluir  como  pessoas, ainda  que o processo  individual  de cada um e proprio respeitamos  esse  processo como  se do  nosse  se tratasse... A base  de  todo  crescimento  esta  no  amor, nao  no amor  de  casal nao no  amor  amplio  no sentido  de  amar  e respeitar a nossos semelhantes amar e respeitar a cada  ser  vivo, amar  e respeitar o planeta  etc...

Eu me abro  a  receber  as  liçoes  que  cada  dia  a  vida  me  poe no  caminho, ate os mas  pequenos  dos  detalhes pode  me  ensinar  quando  realmente  estou  disposta  a  aprender.
Deviamos  ser mas  humilde na  hora  de  permitirnos aprende  de  nossos  semelhantes, porque  ninguem e extremante sabio  que  ja nao possa  aprender nada, nem  tao ignorante  que  nao possa ensinar nada.
Tambem me  permito  ser...



No hay comentarios:

Publicar un comentario