lunes, 29 de julio de 2013

Saudarei este dia com o mas belo dos meus sorriso...



Saudarei  este  dia com o mas belo  dos meus  sorriso.
E o mas  profundo  de  meu  amor.
Valorizarei ainda mas  todo o  amor  que eu  der.
Porque o  eu   dou sempre  regresara  a mi.



Saudarei este dia com amor no coração, pois este é o maior segredo do êxito em todas as aventuras. Os músculos podem partir um escudo e até destruir a vida, mas apenas os poderes invisíveis do amor podem abrir os corações dos homens. As pessoas que vivem tristes e se sentem fracassadas, nunca exerceram suas opções para um modo de vida melhor, porque nunca se conscientizaram de que tinham uma escolha. Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.


- Og Mandino



No hay comentarios:

Publicar un comentario