jueves, 18 de julio de 2013

OS CINCO PRINCIPIOS DO REIKI




























OS CINCO PRINCIPIOS DO REIKI :

1 – HOJE EU ADOTAREI UMA ATITUDE DE GRATIDÃO – vivendo em gratidão, nós podemos sair do círculo vicioso do vazio para o círculo virtuoso da abundância.
2 – HOJE EU ABANDONAREI MINHAS PREOCUPAÇÕES – dê o melhor de si mesmo e tudo lhe será dado.
3 – HOJE EU ABANDONAREI A RAIVA – não sinta culpado por sentir raiva, aproveite a experiência para transmutá-la.
4 – HOJE EU FAREI MEU TRABALHO HONESTAMENTE – a verdade traz claridade, seja honesto com você mesmo e irá projetar honestidade nos outros.
5 – HOJE EU MOSTRAREI AMOR E RESPEITO POR TODA CRIATURA VIVA – somos todos parte da mesma fonte. Mostrar amor e respeito para com os outros é amar e respeitar a nós mesmos e nosso planeta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario