sábado, 31 de agosto de 2013

Compromisso


Me  comprometo   fielmente amar o  suficiente  para  desejar  essa  presença  na  suae na  minha   vida porque  a  presença  desse  amor me  eleva,  a presencia  dessa amizade  me  ilumina,  a presença  desse  companherismo  me   acolhe, a presença dessa  luz   me faz  brilhar, a presença dessa  alegria  me  faz  feliz.
Quando  temos  na nossa  vida  pessoas  sejam  elas   amigas o parejas  se  elas que nos  faz  sentirnos  tudo isso   anhadindo  a   armonia e  equilibrio,  estamos em  paz  e  deveriamos agradecer a  grandeza  dessa precença en nossa  vida.
Me  encanta  a  liberdade  me  encanta  sentirme  livre, nao  me  prendo  a  pessoas  ou  situaçoes nem  a  coisas, me  desapego para  sentir me  livre.
 Se ainda  estou  fazendo  parte  de  sua  vida es porque  tenho  a liberdade de  elegir  e  elegi permanecer fazendo  parte  de  sua  historia.
A  melhor  parte  de  mim  quero  dar  aos  outros  para  receber  o mesmo  deles.
Somos feito  de   amor podemos   obrar  no amor podemos  dar  e receber  amor  a  todos seres da  terra que nunca  nos  vai  falta   muito  pelo  contrario so  vai  aumentar.
Para  mim  e  um  prazer  manter  esse  compromisso   comigo  e  contigo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario