sábado, 8 de junio de 2013

Seja  conciente  quando te relaciones  intimamente...


      Desse ponto de vista não há sexo seguro, pois sempre há troca e vínculo energéticos que fazem com que o(a) parceiro(a) permaneça em nós. Dessa forma, como dentro da experiência sexual há uma troca química, hormonal e energética profunda, se o ato sexual é efetuado com pessoas fora de sintonia com a nossa frequência pessoal, todo o "lixo" daquela pessoa virá para desarmonizar a nossa vibração.
Quando  dois corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre, estimula todas as células do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa. A relação sexual é uma troca íntima de fluidos vitais, hormônios e energia sutil. O clímax, no orgasmo, é o ápice na formação de um vínculo energético entre os parceiros. Cria-se, então, uma memória energética celular comum, um evento que liga permanentemente os dois parceiros.
Criando  assim un  laço energetico com seu(a) parceiro(a) sexual.
Em un  esperma transporta  tanta  informaçao que  é capas  que  criar outra  vida.
   A sexualidade que deveria ser uma ponte em níveis mais elevados de consciência, perde-se no instinto e no apego sensorial, e erra o alvo correto que deveria ser a espiritualidade e a ligação espiritual/amorosa entre dois seres para  a criaçao  de  outro  ser gerando o  com  amor  e responsabilidade. 
    A  banalizaçao  do  sexo hoje  en  dia  tambem  gera A banalização do sexo veio como consequência da banalização do amor. Un amor foi substituído pelo apego, gerando ciúmes, vinganças e desejos irrefreados de repetição do prazer sexual desmedido, egoismo individual  de muitos. 
Se não dominarmos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelos vinculos energeticos  adiquiridos com o parceiro(a) por onde fluem sentimentos entre as pessoas conectadas pelas relações sexuais. 
    Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos pessoas  com  auta carga  de  negatividade e a vivenciar essas pesadas e densas emoções de nosso(a) parceiro(a). Muitas vezes, inclusive, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele(a)... 
      Seria  inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos(as) parceiros(as). O estado emocional que experenciarmos na hora da relação, será o que iremos implantar em nossos(as) companheiros(as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos. Por isso, conhecer o caráter dessa pessoa, torna-se importante em toda relação de entrega íntima sem  egoismo. 



Parte do publicado  foi  extraido de  http://somostodosum.ig.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario