domingo, 19 de enero de 2014

Eu proponho mais sorrisos para hoje.

Eu proponho  mais  sorrisos para hoje.
Eu  desejo mais  sorrisos incluso  quando creemos que  nao  tenhamos um motivo, porque o  simples  fato  merecermos  esta  aqui  e agora ja  e uma  boa  razao para  sentir se  agradecido(ª) por  existir nesse  tempo nesse lugar, poderia  apontar  muitos motivos  para  esse  sorriso, porem me  limitarei  a  pedir  que o faça  voce porque  voce  conhece  tua  historia  melhor que  ninguem, quando  esteja  disposto me  faça un  favor- Olha  te en un  espelho e da aquele  sorriso a  ti mesmo diga o  agradecido que  estas  de poder  ver  sua imagen  reflejada ai  enfrente. Repite  umas  vezes. Agora sinta  esse  sorriso no  teu  ser. estou  segura  que  essa imagen  te  resulta  melhor a medida  que o  vai  repetindo.
Prova  fazer  isso  agora com  os  outros, voce  vai  ver  como  te  devolverao o  sorriso incluso  aquelas  pessoas a  quem  nao  conhece. 
Para  ti   deixo um sorriso pleno.   Saiba que todo divino que  existe  em  mim te  agradece por  existir nesse tempo e  nesse  lugar para  compartir comigo  algumas  linhas  e  sorrisos  mil...

No hay comentarios:

Publicar un comentario